Ouguela (Alentejo, Portugal) em baixo; Alburquerque (Badajoz, Espanha) ao fundo.

sexta-feira, 6 de abril de 2018

A solidão (Marta)




Quem isto escreve, é (ou foi) uma adolescente como vocês:

A solidão

A solidão é um sentimento que eu procuro não chegar a sentir. Eu tenho muito medo deste, porque eu não gosto nada de estar sozinha neste mundo tão grande. Sem estar, falar, contactar, viver, com alguém, eu enlouquecia!

Isto não quer disser que não possa ser independente, mas uma vida sem amigos, uma pessoa para partilhar algo, guardar os segredos, uma grande paixão, não é nada.

Será que é possível alguém conseguir viver sem tudo isto? Eu penso que não, e quando penso nos pobres mendigos que nada têm, os órfãos que ficam desamparados, e todos os outros fico feliz por ter amigos, um amor, uma família, pessoas que dependem de mim e eu delas.

Marta 



Sem comentários: