Ouguela (Alentejo, Portugal) em baixo; Alburquerque (Badajoz, Espanha) ao fundo.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

"Carta para o teu melhor amigo / amiga"



Olá R',

Estamos juntas há quase 5 anos e têm sido ótimos anos. Estiveste sempre comigo nesse tempo e apesar de todos os altos e baixos foram bons tempos. Aturar-te durante 5 anos tem sido uma tarefa difícil mas tenho que admitir que é um privilégio saber que tive um papel importante em parte da tua infância/juventude.

Estamos sempre a discutir e passados 5 minutos conseguimos nos rir de simples coisas que mais ninguém entende. Temos um nível de amizade bastante elevado e eu sei bem que posso contar contigo. Estou aqui a escrever-te para que tu saibas (ainda mais) o quão importante a nossa amizade é para mim e apesar das duras palavras que dizemos uma à outra enquanto estamos chateadas, no fundo ambas sabemos que a nossa amizade é uma das amizades mais fortes e divertidas que alguém alguma vez pode ter. Por vezes essas palavras conseguem magoar e acabamos mesmo por pensar se realmente alguma de nós sente mesmo aquilo que disse mas acabamos por nos aperceber da realidade.

Espero que estes quase 5 anos se prolonguem para uns 10, 20 ou 30 anos e consigamos até viver a nossa reforma em conjunto!

Abby

(Retirado do Blogue da Abby)




Nota do Professor. "Carta para o teu melhor amigo / a tua melhor amiga" para o título ficar melhor.




Sem comentários: