Ouguela (Alentejo, Portugal) em baixo; Alburquerque (Badajoz, Espanha) ao fundo.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ai se eu te pego (Michel Teló)

O cantor brasileiro Michel Teló

Esta é uma canção que está a ter muito sucesso no Brasil, em Portugal e também no nosso país porque, pelos vistos, o jogador de futebol Cristiano Ronaldo a cantou para festejar um golo.

Esta é uma sugestão da amiga Virgínia e de uma aluna do 1º ano desta escola. Já foi publicada no blogue deles, e publico no vosso blogue, "o dos mais velhos". Contem-me se gostam nos Comentários.

O cantor chama-se Michel Teló (Medianeira, 21 de janeiro de 1981) e este é o terceiro single dele lançado neste ano.

Cuidado com o verbo pegar. É um falso amigo. Não tem nada a ver com a palavra espanhola "pegar". Façam uma pesquisa no dicionário do blogue e saibam o que significa.

E cuidado com você. No Brasil é como dizer tu em Portugal!



AI SE EU TE PEGO

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar

Nossa, nossa
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Delícia, delícia
Assim você me mata
Ai se eu te pego, ai ai se eu te pego

Sábado na balada
A galera começou a dançar
E passou a menina mais linda
Tomei coragem e comecei a falar


Balada = festa

Galera = o grupo pessoal de amigos (a malta, em Portugal)






Sem comentários: